Skip to main content

Spike 35 Trading System


Olá Blue Monkey --- Se você quer dizer o título acima eu comprei isso há muito tempo, quando eu estava experimentando com um monte de sistemas para me permitir espalhar bet commodities aqui no Reino Unido. Eu tentei diligentemente com ele em Metals amp Softs com algum sucesso, mas achei difícil seguir o varous 13 construções dia e re-entrada regras assim que eu mudei para sistemas diferentes. Pode ser um sistema de som muito, mas eu, pessoalmente, só achei difícil de visualizar e empregar. Talvez você pode fazer muito melhor como o autor parece muito sincero e é bem definido e seus resultados são impressionantes. Eu agora comércio Forex e SampP e não voltaram ao Spike 35 Boa Sorte ----------- Bramhall 17 Obrigado Bramhall, o livro parece muito interessante e vou dar-lhe um olhar sobre. Ele não usa nenhum indicador ou linha MA. O que eu li até agora eu gosto, mas não sei ainda se ele vai funcionar. Mais uma vez obrigado pelo seu input. Profitunity (Chaos) Trading System por Bill Williams O livro eo pdf dessas duas postagens anteriores se referem a CHAOS I. Enquanto a apresentação ppt (e todo o conceito WIseman1) referem-se a CHAOS II. Que é um livro diferente - na verdade, o terceiro eu terei que adicionar quotchaos 2quot livro para a minha lista de compras. De qualquer maneira, ontem à noite eu coloquei quatro comércios e só um foi bem sucedido. Pior ainda, eu incorretamente calculado o tamanho do lote causando perdas enormes. Estou refletindo onde eu errei. As linhas azuis são o lucro stop loss / take enquanto o verde é a entrada. Mas para resumir, eu deveria ter resgatado quando o preço atingiu os dentes, mas desde o meu estilo de negociação é colocar um comércio e deixá-lo correr, não me serve. Também eu deveria usar óculos quando eu troco. Os comércios de 3/4 eram claramente não tendência. Eu só percebi isso depois de assistir meu diário de vídeo. Outra coisa que eu tenho que lembrar, mas não relatd a williams, não comércio mesmo par de base ao mesmo tempo para vários comércios. Bad Trade - eu não deveria ter trocado, grande pico na última hora. Eu tenho enganado pelo indicador de direção da inclinação. Mas claramente não tende também como pdf diz claramente na página 5 Importante: Nós não tomaríamos uma compra se um fractal fosse formado abaixo dos dentes de jacarés. Eu negligenciei isso, infact totalmente errado, mas eu estava no bom caminho com o próximo Good Trade - O sinal de venda estocástica ajudou a filtrar este comércio. Eu coloquei minha perda do batente no fractal inferior e tomo o lucro acima do fractal anterior da compra. Também eu troquei longe do lábio e estava tendendo para cima. Igualmente compre o fractal dado forma acima da boca do jacaré. Notei que o comércio vencedor tinha um símbolo quot5quot antes de entrar (ver abaixo fractal inferior), mas desapareceu mais tarde. Mas eu kinda obtê-lo, o fractal comprar deve estar acima da boca jacarés. As bandas de bollinger me dizem que haverá uma grande fuga em breve. Eu quero testar o método williams, de preferência obter alguma entrada do quotEXPERTSquot antes do mercado reabre e verificar a precisão deste método de primeira mão. Jacaré está tendendo até anteriormente, o preço acaba de cortar os dentes jacarés. Provavelmente um bom momento para fechar a posição. (Mas eu tenho uma sensação engraçada de que ele está indo para breakout, em vez de tempo perfeito para abrir uma posição.) Gator está mostrando a distância entre a boca do jacaré, e mostra a boca fechada. Mas a boca vai abrir em breve (p4 / 18) AC está mostrando TWIN PEAKS COMPRAR Sinal (p8 / 18). AO está mostrando barras vermelhas, os dois últimos mostram sua descida. Acho que se o próximo bar é verde. Então obtemos o sinal de compra SAUCER) (p6 / 18) BW indicador MFI está mostrando diminuição de volume e BWMFI está apontando mais alto. O que significa Seu título em uma direção (referência p18 / 18) Conclusão é que eu acho que o mercado vai disparar dramaticamente com base no pressuposto sobre AC. Mas uma vez que o AO mostra uma barra verde acima de zero. Isso será confirmado. Se Im direito, isso significa, entro no comércio com o mercado hits 72.09 (o último fractal - vender). Olá a todos. Eu olhei através dos livros de Bill Williams e eles parecem interessantes para mim, mas eu não podia lê-los completamente (chato devido a detalhes filosóficos). 1. Algum de vocês cavalheiro experimentou este sistema na conta ao vivo e qual foi o resultado. É este sistema vale a pena tentar. Devemos nos dedicar a este sistema deixando outros. 2. Tenho 2 ou 3 livros de Bill Williams em formato pdf será ok / legal postá-los aqui se alguém quer. 3 :: Pode qualquer cavalheiro por favor, fazer uma comparação entre este sistema. Bill Williams é como qualquer outro sistema, este método não é bom para scalping ou mercado de momentum baixo. Então você precisa estudá-lo muito bem. Eu troquei-o antes e ainda uso este sistema sometime mas eu não posto nele anymore. Ele levará o tempo mas u encontrá-lo-á útil se u adicionar o bom MM. Um sistema negociando (VIX) é conhecido para nossos subscritores e um tanto conhecido ao público negociando no general que um pico do ponto em VIX é um Comprar sinal de ações. Na verdade, ele vai mais longe do que ndash um pico spike volatilidade em qualquer entidade é um sinal de compra para essa entidade. Neste artigo, iriam tentar quantificar tais sinais de compra. Isso está sendo feito parcialmente para construir um sistema de negociação a partir deles, mas também para ganhar alguma compreensão mais sobre o quão importante são esses sinais. Por exemplo, houve oito desses sinais no ano passado seis foram fechados lucrativamente um foi fechado por uma perda eo oitavo é aberto e altamente rentável agora (tendo comprado em 19 de abril quando SPX fechado em 1555). Letrsquos começar com alguns exemplos de sinais de pico de volatilidade de compra de pico e, em seguida, desenvolver o sistema de comércio. Picos em VIX Quando o mercado de ações se vende de forma acentuada, é comum (embora não obrigatório) que as medidas de volatilidade aumentem rapidamente. Isto é geralmente devido ao fato de que os comerciantes e investidores entrar em pânico e começar a comprar (out-of-the-money) coloca como proteção. Eles fazem isso durante o declínio do mercado, e eles tendem a pagar em excesso para os puts como proteção, aumentando assim a volatilidade implícita das opções mais e mais rapidamente à medida que o mercado cai. Eu sempre comparar isso com a espera até sua casa está em chamas para decidir comprar seguro de incêndio. Itrsquos muito caro nesse ponto. Da mesma forma, colocar proteção é caro quando o mercado já está bloqueado em um rápido declínio.

Comments

Popular posts from this blog

Forex Guvenilir Mi

GCM Forex Gvenilir mi Trkiyedeki tm resmi forex irketleri gibi GCM Forexte SPK gnvencesi altndadr. Baka bir deile, SPK kontrolnde olan As informações contidas neste site são da responsabilidade de uma empresa não-autorizada. Bir sorun yaadnz zaman SPKYA yapacanz ikayetler sonrasnda hakl bulunursanz paranz iade olarak alabilirsiniz. Fakat GCM Forex gvendi mi sorunuzun cevab biraz de gven tanmnza bal olarak deiebilmektedir. Eer siz seu zaman para kazanacam, kaybetme riscoim olmayacak diye dnmek istiyorsanz bu gvence zaten hibir forex irketi tarafndan salanamamaktadr. Zira piyasalarnn ne olacan, Dolarn dp ykselecei konusunu oi kimse kesin olarak bilememektedir. Dier Foreks irketlerinde olduu gibi GCM Forex analista de baz verilere diaanarak burada tahmini doce ve dire sevilerini sizinle paylamaktan ileriye gidemeyecektir. Yurtdndanki forex irketlerine gre gvenilir bir forex irketidir ama gven sadece paranzn gveni anlamna gelmektedir, kazanp benefícios kaybetmek tamamen sizin seiminize gre

Margem Chamada Foreks

Margem de 30%. 6. 2013. - (chamada de margem)? Chamada de margem parar. Chamada de margem. Chamada de margem. . Chamada de margem -,. , , Chamada de Margem -) - 18 і. 2013. - Chamada de margem,, Chamada de margem, "·" - webmastermaksim / foreks / chto-takoe - margin - chamada - i-parada-fora - na-foreks-kogda-eto - benzóico. 100 000 Nível de chamada de margem de 100%, (nível de margem) 7. 2012. - (chamada de margem) Chamada de Margem Parar -. () 2 - chamada de margem? Chamada de margem Chamada de margem parar, Chamada de margem -, parar. Saiba o que é uma chamada de margem na negociação forex e ver como rapidamente você pode explodir sua conta ilustrada por este exemplo. > FAQ -> Chamada de margem? Chamada de Margem. Nível de margem de chamada da Matgin = 10% ML = capital próprio / margem * 100 Chamada de margem 70% Use nossa calculadora de chamadas de margem forex para determinar quando uma posição de forex vai desencadear uma chamada de margem (pedido de mais

Daftar Broker Online Trading

Aviso de risco: A negociação de CFDs é arriscada e pode resultar na perda de seu capital investido. Certifique-se de que entende os riscos envolvidos e não investir mais do que você pode perder. Leia a divulgação completa do risco. O ForexTime Ltd é regulado pela CySEC sob a licença nº 185/12. Aviso de risco: Seu capital está em risco. É possível perder mais do que você investe. Utilizamos cookies para guardar as suas preferências e proporcionar-lhe uma experiência mais localizada. Se você aceitar o uso de cookies, você poderá continuar navegando. Consulte nossa Política de cookies para obter detalhes completos e como você pode optar por não participar. Se você continuar navegando, você concorda com nossa Política de Cookies. Regulados Licenciados Regulamentados registados em várias jurisdições globais Segurança Segurança de fundos Contas segregadas em bancos de primeira linha da UE 250 Instrumentos de Negociação Comércio Forex, Metros Spot CFDs Grande Escolha de Tipos de Conta 8 tipos